Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oração a: Santo Ildefonso

Oração a: Santo Ildefonso

Ao vosso amparo e proteção

nos acolhemos, Santo Ildefonso
e suplicamos a vossa intercessão.
Alcançai-nos o dom de uma vida
que seja testemunho de Jesus Cristo
e avivai em nós o desejo de crescermos na fé.
Abençoai as crianças e os jovens,
os adultos e os idosos.
Intercedei pelos doentes
e pelos que vivem sozinhos e abandonados.
Confortai os tristes e os aflitos
e encaminhai os errantes.
Fazei regressar os que andam perdidos
pela indiferença e pelo pecado.
Reconciliai os casais e
iluminai os seus caminhos.
Santo Ildefonso,
nós vos pedimos o dom da fortaleza
para vencer as dificuldades que nos rodeiam.
A vós, filho dedicado de Maria,
pedimos a vossa intercessão
e guiai os nossos passos
pelo caminho da eternidade. Ámen.
Pai Nosso…
Ave Maria… 


Oração de Santo Ildefonso

Oh! clementíssima Virgem, que com mão piedosa repartes vida aos mortos, saúde aos enfermos, luz aos cegos, sol aos desesperados e esperança aos que choram .
Saca dos tesouros de tua misericórdia refrigério para minha alma quebrantada, alegria para meu entendimento e chamas de caridade para meu duríssimo peito.
Sede vida e saúde de minha alma, doçura e paz de meu coração e suavidade e regozijo de meu espírito.
Vós sois estrela claríssima do mar, Mãe cheia de compaixão, endereçai meus passos, defendei-me dos de inimigos, até aquela final hora, assistido de teu auxílio, enriquecido com tua graça, vencidas as inimizades do infernal dragão, saia deste mundo para as eternas e seguras alegrias da vida bem-aventurada. Amém.








Nenhum comentário:

Postar um comentário