Vejam este vídeo, e depois vocês me digam se resistiram à vontade de aplaudir ou de gritar “U-HÚUUU, Divaaaaaaaa!”!!!!
A protesto acima ocorreu no dia 08/03, em Brasília, na reunião da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher. A ativista pró-vida do vídeo falou uma verdade irrefutável: essas senadoras NÃO REPRESENTAM a mulher brasileira. Uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi em 2010 revelou que 82% dos brasileiros rejeitam a ideia de descriminalizar o aborto no Brasil. (1)
Com muita elegância e objetividade, a linda mulher jogou na cara das senadoras que elas estão seguindo a cartilha das organizações estrangeiras que querem legalizar o aborto na América Latina. Marxistas fanáticas e antidemocráticas, elas estão dando as costas para a vontade do povo, estão ignorando o desejo da maioria das mulheres do país.
No dia 09/03, o anteprojeto que visa reformar o Código Penal e ampliar as possibilidades legais de realização do aborto foi aprovado por uma comissão de juristas por 16 votos contra 1. A proposta seguirá agora para o Senado, onde será avaliada e votada.
Enquanto isso, a CNBB tá se fazendo de morta! Dom Leonardo Steiner, secretário-geral da CNBB, disse que esse não é o momento para se manifestar sobre essa proposta abortista (2). De repente ele está esperando a coisa ficar irreversível, para depois chorar inúteis pitangas.
Nos alegramos, entretanto, com a atitude dos bispos que se manifestaram prontamente contra esse desrespeito à vida e à vontade soberana do povo brasileiro, entre eles, Dom Odilo Scherer, Arcebispo de São Paulo (3).
Os nossos bispos merecem todo o nosso apreço e respeito, mas tem uns que são meio lerdinhos, não são não? Saiam desta apatia covarde e cadavérica! É vida de bebês inocentes que está em jogo!
Múmias católicas, tá na hora de acordar! Transformem esta forma decadente em Mum-Ra! O ser eteeernoooooo!!!
*****
Você deve estar se perguntando: “Mas quem é essa mulher do vídeo?” Não sei, quero saber e tenho raiva de quem sabe e não me conta. O Wagner Moura, do blog O Possível e o Extraordinário, parece que sabe, mas tá fazendo mistério e promete revelar tudo em breve.
Notas:
(1) Site do Último Segundo. População rejeita mudanças na lei sobre aborto, gays e drogas. 05/12/2010
(2) Site Clipping. Juristas querem flexibilizar aborto. 10/03/2012
(3) O Estado de São Paulo. Pela vida da mãe e de seu filho. 10/03/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário