Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bomba!!!Show do Rosa de Saron pode não acontecer

Boa noite irmãos em Cristo....A paz de Jesus esteja convosco!!!



Como muitos sabem, eu trabalho num veículo de comunicação e hoje recebemos uma ligação de uma pessoa ligada a produção do show do Rosa de Saron em Sorocaba, e a mesma informou que lhe causou estranheza o show marcado para Itu na Anzu Club no dia 27/04, sendo que o mesmo nem consta na agenda de Shows da banda. Segue abaixo link para que cada um dos interessados possam conferir...Esperamos que a organização do evento venha a público esclarecer tais dúvidas!!!




Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Grande Ednei... essa mesma informação eu já tinha levantado com os amigos aqui da Comunidade de Jovens Nossa Senhora Aparecida. Desde o primeiro momento, quando soube deste possível show em Itu, passei a verificar diariamente o site do Rosa de Saron. Minha dúvida com relação ao show, seria de quê: o Rosa de Saron estará em Brasília no dia 28 e em Sorocaba no dia 29... Prá quem trabalha com música, ou outras apresentações, sabe o quanto é difícil uma locomoção. Então acreditei que não haveria sentido uma apresentação em Itu (27), viagem pra Brasília (28) e retorno prá região, Sorocaba (29), sendo desta forma desgastante para o grupo. Uma pessoa conhecida minha que faz trabalha junto a agenda do grupo me disse que o fato de não constar na agenda do site é relativo, pois pode ser que necessite de alguns últimos ajustes (leia-se, acertos) e que eles podem incluir o aviso sobre o evento em até 15 (quinze) dias antes do evento. A verdade é que amanhã se fará exatamente duas semanas anteriores a data prevista para o show e o evento ainda não consta na agenda do site. Logicamente estamos torcendo para que todos os ajustes (e acertos!) com a produção do Rosa sejam feitos e possamos nos encontrar alegres e felizes na presença de Cristo curtindo o som do Rosa de Saron. Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  2. entrei em contato com a banda pois sou um fã deles e diceram pra mim em um email q estao negociando entao nda esta certo ainda....foi issoo q eu perguntei e foi eu que levei pra eles essa historia q estava pela cidade em que eles iam tocar aqui e tudo mais

    ----- Original Message -----
    From: Rosa de Saron
    To: contato@rosadesaron.com.br
    Sent: Monday, April 09, 2012 6:50 PM
    Subject: Formulário Fale conosco enviado em Rosa de Saron

    Nome Cainã Correa
    Email nana_cna_@hotmail.com
    Cidade Itu-sp
    Sexo Masculino
    Telefone
    Mensagem Como vcs sabem sou fã de vcs, ja me comuniquei varias vezes por aki....e aki na cidade estao divulgando que vcs irão fazer um show em uma casa noturna a ANZU CLUB gostaria de saber se e verdade pois eles dizem que é dia 27 deste mes e na agenda de vcs nao consta nda...keria saber c e vdd ou nao...e c for vou de camarote...gostaria tanto de uma foto suas comigo. bjus e abraços amo vcs galera

    resposta

    Oi Cainã
    Estamos aguardando confirmação
    Deus te abençoe
    Abraço
    Rogério Feltrin (Rosa de Saron)

    ResponderExcluir