Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oração à: São Lázaro

Oração à: São Lázaro

Oh! Miilagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, velai-me nessa hora de aflição. Preciso de vossa valiosa ajuda para vencer, as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz.
Oh! São Lázaro, cheio de feridas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com a enfermidade.
Oh! São Lázaro, ressuscitado por Jesus Cristo, iluminai os meus passos, a fim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer. E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscadas preparadas pelos meus adversários.
Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres; dos desastres; dos perigos contra a vida; da inveja e de todas as obras malignas.
Oh! São Lázaro, que comia migalhas caídas das mesas dos ricos, abençoai a minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, os meus passos, cobrindo-me com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da paz. Que a minha família se mantenha sempre unida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Mestre, na força e na luz do Espírito Santo.
Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário