Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Promoção: Me leva pro Camarim do Rosa de Saron!!

Promoção: Me leva pro Camarim do Rosa de Saron!!!




Olá irmãos em Cristo...A paz de Jesus!!!




O programa Tamojunto estará sorteando esta semana, 2 visitas ao camarim para o Show do Rosa de Saron na Anzu no dia 21/09 a partir das 21hs para todos os seus ouvintes. A finalidade da promoção é oferecer ao público um momento especial com a banda. Em vários momentos os fãs declararam que gostariam de ter ao menos um tempo para tirar foto, pegar autógrafo e também conhecê-los pessoalmente.O resultado será divulgado na quarta feira que vem. Para participar é muito fácil, basta deixar seu comentário abaixo:




Aguardamos sua participação!






Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo...

 USANDO O SEU E-MAIL E SENHA QUE VOCÊ USA PARA ACESSAR O ORKUT, YOUTUBE OU GLOBO.COM !

11 comentários:

  1. me leva pro camariiiim pleasee .. rs
    Jeise Silva
    jeise_lpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. levaaaa eeeuuuuuuuuu.. no dia do show deles eh meu niver ^^

    Jonathas Ivan

    jnt_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. EUUUUUUUUUUUU!!!! eu voou !!
    ALEXANDER JULIO!!!!!
    alexander.music.julio@hotmail.com
    Ja Ganhei !!!! E nois RoSa De SaRoN !!! =D

    ResponderExcluir
  4. Ana Beatriz Carmona Albero Rodrigues

    annah-rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ooomg *---*(yn'
    Deborah Rodrigues

    dezinha-s21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. YOooooooooooo


    tacy_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Haaa me leva please <3
    Amoo de Paixão, e a Deus clamaremos mtt..

    carol_maria2012@hotmail.com
    Maria Caroline

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muitoooooooooooo , das musicas deles , os caras cantam de mais , e seriam uma honra poder conhece-los pessoalmente , tirar fotos , pedir um autógrafo , eu ficaria muitooo feliz ;)
    Desde já obrigado , pela oportunidade de poder participar do sorteio ...
    espero mesmo que eu tenha sorte ..
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  9. carolzinhadematos@hotmail.com




    Vou infartar se eu ganhar kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Isso seria um sonho realizado para mitos fãs ... muita muita sorte pra mim, amo demais esses meninos ... rosa é tudo de bom .

    da.ni.gat@hotmail.com

    ResponderExcluir