Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quer ganhar uma BÍBLIA do Programa Tamojunto?


Olá irmãos em Cristo!!!


A paz de Jesus esteja convosco!


O programa Tamojunto estará sorteando no mês de fevereiro, mas precisamente no dia 15, uma Bíblia Sagrada da Editora Ave Maria para todos os seus ouvintes. Para participar é muito fácil, basta sintonizar no seu Rádio pelo 105,9 a Nova FM ou através da internet pelo www.programatamojunto.blogspot.com ou www.novacristalfm.com.br e participe conosco do programa para concorrer.


Aguardamos sua participação!


Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo!




Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!

9 comentários:

  1. eu quero ganhar.....programa bom d+ n perco nenhum heheheheheh
    Daniele Alves

    ResponderExcluir
  2. aaaaa eu quero , to precisando de uma biblia , tenho usado a da minha irmã e quero uma para mim, o programa #TamoJunto é maravilhoso, uma maneira totalmente renovadora de evangelização , que tras muita coisa boa para nós ouvintes !!
    Amo #TamoJunto

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE QUE POSSO OUÇO O PROGRAMA TAMUJUNTO VCS SEMPRE COLOCAM AS MUSICAS QUE PRECISAMOS OUVIR ESPERO PODER GANHAR A BIBLIA BJS FIQUEM COM DEUS


    MARISETECAMPOS2010@HOTMAIL.COM
    MARISETE

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora q o programa entre no ar...conto as horas....to adorando..aprendo muito,canto muito...e fico sabendo novidades da minha comunidade...Quero a biblia para dar de presente..a minha é bem velha...mas não consigo me desfazer dela não...kkkkkkkk....ela ja me conhece eu a ela...Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Um programa abençoado , por isso participo sim dessa promoção bela , que é a palavra de Deus, shalom !
    e-mail : juninhow_shalom@hotmail.com
    Confere aeh o meu blog : www.juventudepodecrer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu to precisando e muito nunca tive uma biblia sempre to usando a da minha mae adoro muito o programa #tamojunto quero muito ganha

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS ABENÇOE QUEM FOR O COMTEMPLADO E QUE A PALAVRA DE DEUS REINE NELE E EM SUA FAMILIA !

    ResponderExcluir