Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passos na areia

Segue abaixo e-mail que recebi hoje:


Bom Dia

Quem poder dar uma força e perder 1:45 minutinhos pra assistir este vídeo ficarei muito grato;
Isto não é um vírus, trata-se de uma promessa cuja a graça foi alcançada segue a baixo link do You tube:

Quem assistiu agradeço muito pela força, e peço a gentileza de encaminhar para os amigos:

Muito Obrigado e que Deus lhe abençoe:


Rodrigo Neves



Então resolvi postar esta mensagem para que todos, inclusive eu possamos cada vez mais acreditar que milagres existem e que Deus sempre está a nos amparar e amar incondicionalmente!!!Muito obrigado Senhor pelo milagre feito na vida da Lara...






Transcrição tirada do vídeo no Youtube:

Em minha Infância, ouvi uma história em que era questionada a fé de um homem e que nos mostrava toda a glória que à em Deus. Está historia me marcou muito, e no decorrer da minha vida em vários momentos me vi sem fé, porem lembrei que "nunca estive só".
Minha sobrinha esteve internada e com muita fé, meu pedido era pra que ela deixasse o mais rápido possível o hospital e voltasse para casa. E no dia 19/12/2011 o senhor atendeu meu pedido e por isso fiz este vídeo para agradecer a graça alcançada.

Um comentário: