Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

4º SORTEIO: QUER GANHAR INGRESSOS PARA O SHOW DO ROSA DE SARON EM ITU DO PROGRAMA TAMOJUNTO???


Olá irmãos em Cristo...A paz de Jesus!




O programa Tamojunto estará sorteando esta semana, 2 ingressos de pista para o Show do Rosa de Saron na Anzu no dia 21/09 a partir das 21hs para todos os seus ouvintes. O resultado será divulgado na quarta feira que vem. Para participar é muito fácil, basta deixar seu comentário abaixo:




Aguardamos sua participação!




Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo...

 USANDO O SEU E-MAIL E SENHA QUE VOCÊ USA PARA ACESSAR O ORKUT, YOUTUBE OU GLOBO.COM !



19 comentários:

  1. olá pessoal a paz de Jesus.
    Eu, minha esposa e meu filho gostaria-mos de ganhar estes convites para participar desta noite de louvor.
    Deus abençoe.

    Muito obrigado.
    Amarildo Mesquita: mesquitaadolfo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alexander Julio -> Ja tenho os ingressos, se ganhar vou dar para uma pessoa.
    alexander_music_julio@gmail.com
    RoSa De SaRoN !

    ResponderExcluir
  3. nani_erica@hotmail.com
    Que Deus abençoe a tdos nós!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOOO...AJUDA AI RSRS...

    ADRIANE...DRICKA.87@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROOO MTO IR...TO CONFIANTE....

    NEUSA...

    MARIA.NEUSA60@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. CURTO MTO O SOM DELES...

    MÁRCIO....

    MARCIOADO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. rosas de saron é tudo de bom...quero mto ir...

    Cristiane...

    kyzy_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O som deles é bom...

    Paulo

    paulocezaritu@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Show fera...

    William

    william.itu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ADORO ROSAS DE SARON...SOU MTO FÃ

    ALICE

    ALICE.OLIVE.SILVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. quero ganhar

    tacy_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero......
    Tamires Lara

    tamireslara@live.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muiito ganhar

    William Schiavoni

    wschiavoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu querooo =)

    Talita Luz

    talita.luz@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu queroOoOoOo...

    Danny Alves

    Daniele.alves@pepsico.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!!! Quero mto!
    Maria Celina Gonçalves Dias
    selyna76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite galera
    aqui é guilherme
    a paz!!!

    quero muito ganhar o convite para o show
    do rosa de saron!
    guiii.miura@gmail.com

    Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

    ResponderExcluir
  18. Erick Chagas

    erick_basquetevida@hotmail.com
    RoSa De SaRoN \o/ ...

    ResponderExcluir
  19. Dessa vez quero mais do que nunca ganhar o ingresso...

    aparecidagea@gmail.com
    Aparecida (MÃE)

    ResponderExcluir