Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2º SORTEIO: QUER GANHAR INGRESSOS PARA O SHOW DO ROSA DE SARON EM ITU DO PROGRAMA TAMOJUNTO???





Olá irmãos em Cristo...A paz de Jesus!




O programa Tamojunto estará sorteando esta semana, 2 ingressos de pista para o Show do Rosa de Saron na Anzu no dia 21/09 a partir das 21hs para todos os seus ouvintes. O resultado será divulgado na quarta feira que vem. Para participar é muito fácil, basta deixar seu comentário abaixo:




Aguardamos sua participação!





Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo...

 USANDO O SEU E-MAIL E SENHA QUE VOCÊ USA PARA ACESSAR O ORKUT, YOUTUBE OU GLOBO.COM !

11 comentários:

  1. Jonathas
    Jnt_2007@hotmail.com .. iria dar pra uma pessoa q ama o rosa de saron pra ir cmg ^^

    ResponderExcluir
  2. Alexande Julio
    E-MAIL: alexander.music.julio@hotmail.com
    RoSa De SaRoN

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu queroo!!!!! rs
    nani_erica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Ganharrr.....

    igor_pde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos tentar de novo née kkkkk'

    carolzinhadematos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Yo quiero ganar jejejeje
    tacy_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já tenho...Se eu ganhar vou presentear alguém do JOSEC!!!
    bokaosousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar...

    Aparecida Mataro
    cidinhagea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhaá... aé

    Gustavo Sousa
    gu_sousa001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. demoro...to indo buscar...esse é meu kkkkkkkkkk
    diegodesigncars@hotmail.com

    ResponderExcluir