Traduza para o seu idioma o Programa Tamojunto

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3º SORTEIO: QUER GANHAR INGRESSOS PARA O SHOW DO ROSA DE SARON EM ITU DO PROGRAMA TAMOJUNTO???





Olá irmãos em Cristo...A paz de Jesus!




O programa Tamojunto estará sorteando esta semana, 2 ingressos de pista para o Show do Rosa de Saron na Anzu no dia 21/09 a partir das 21hs para todos os seus ouvintes. O resultado será divulgado na quarta feira que vem. Para participar é muito fácil, basta deixar seu comentário abaixo:




Aguardamos sua participação!




Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo...

 USANDO O SEU E-MAIL E SENHA QUE VOCÊ USA PARA ACESSAR O ORKUT, YOUTUBE OU GLOBO.COM !

12 comentários:

  1. Alexander Julio
    alexander.music.julio@gmail.com
    Voou Ganhar ! =D RoSa De SaRoN

    ResponderExcluir
  2. Erick Chagas
    erick_basquetevida@hotmail.com
    ROSA DE SARON \o/ ... ;)

    ResponderExcluir
  3. Yasmin Alves

    yasmin.complicada@hotmail.com

    Tenhoo qe ganhaar,nescessito ganhaar esses ingressos..

    :D

    ResponderExcluir
  4. Danny Alves....

    eu QueroOoOoOOoOo.....e querOoOoOoOo muitoOoOOo....muitoOooOoO....muitoOoOooOo....

    danidani_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez eu ganho rsrsrs.....

    EUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Te Amo Jesus

    tacy_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhar!!!!hehehehe


    uhullllllllllllllll


    dricka.87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esse já é meu!!!


    hahahaha


    kyzy_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Ganha um....

    igor_pde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero Ganha um....

    igor_pde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. E lavamos nós outra vez !!!
    rsrsr'



    carolzinhadematos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Agora eu vou ganhar ...

    aparecidagea@gmail.com

    Aparecida (Mãe)

    ResponderExcluir